Review | Paranoid Android 4.4 | Nexus | Android 4.4.4



Provavelmente, muitos de vocês conhecem essa ROM. Desde o lançamento da função Hybrid (que permitia ao usuários modificar o UI de seus celulares), o projeto ParanoidAndroid tem sido um dos mais aclamados lá fora. Muitas vezes referido como o mais inovador em termos de conjunto de recursos que têm para oferecer, a equipe PA não dececiona, com um design totalmente inovador, redesenhado que encaixa com o novo visual do Android KitKat. O que torna essa ROM especial, é que eles, como a maioria lá fora, não têm como objetivo encher sua aparelho de funções, mas sim, colocar apenas funções que você precisa, como o Hover (anteriormente chamado de Halo), e o Peek (baseado no AcitveDisplay do Moto X). A ParanoidAndroid tem como base a AOSP, o que nos traz mais estabilidade e comforto. 

Hoje a ParanoidAndroid lançou finalmente uma versão estável, batizada de PA 4.4. Ela traz diversas correções e funções, o que agradou ao seus usuários.
De início a equipe PA tinha só como objetivo fazer ROMs para os aparelhos Nexus, mas mais tarde uma outra equipe PA se focalizou em trazer para diversos outros aparelhos topo de gama. 

Peek:
Uma função recentemente criada pela equipe PA. Seu objetivo e mostrar a voçê suas notificações logo que tira seu celular do bolso, sem precisar de desbloquear. Essa aí e muito parecida com a função do Moto X, tal que foi por ai que a PA se baseou. Um design bonito e minimalista, onde você pode ativar essa função em Definições -> Ecrã



















Pie: 
Essa aí já bem da versão da ParanoidAndroid 4.3 Jelly-Bean. E não mudou quase nada em relação á versao PA 4.4. Essa função foi também muito popular na altura que foi lançada, até mesmo agora quase todo o mundo usa. Para ativar basta carregar nas Definições Rápidas -> Modo Imersivo


Hover:
 Há um tempo atrás a equipe PA anunciou que a tão famosa função HALO))) não iria estar presente na versão KitKat da ROM, o que deixou seus usuários revoltados. Mais tarde eles nos apresentaram uma versão melhor ainda, o Hover, que basicamente é uma versão mais simples do Halo o que veio agradar a todo o mundo.


New Theme Engine:
A CM lançou uma nova versão de seu famoso Theme Engine. Essa nova versão foi feita para o KitKat com um design muito mais bonito e minimalista além de trazer novos recursos. A equipe PA não se deixou conformar com essa, e assim trouxeram para a ParanoidAndroid 4.4 esse mesmo Theme Engine. Optimizaram alguns aspetos desse novo recurso que a CM trouxe, o que agradou bastante a seus usuários.




Essas aí são as principais novidades da equipe PA para sua versão KitKat.


Download:
ROM 
GAPPS 

Rede Social:
Google Plus 
Facebook 

Inscreva grátis para receber atualizações de novos Jogos e Apps


0 comentários:

Postar um comentário