Como saber se você foi ignorado no Whatsapp

Entenda os sinais do aplicativo.


Marcas de tique

As marcas de tique são aqueles sinais de "correto" que ficam no canto do balão da mensagem, elas não dizem que a pessoa visualizou, e sim que a mensagem chegou no aparelho. De acordo com a FAQ do Whatsapp.


checkmarks.png
Fonte: FAQ do Whatsapp


  •  – Mensagem entregue ao servidor do Whatsapp.
  •  – Mensagem entregue ao telefone de seu parceiro de conversa e não quer dizer ele ele viu, só que a mensagem chegou em seu aparelho.
Porém, é possível saber que a pessoa ouviu seu áudio no mensageiro. O pequeno microfone cinza ao lado da sua foto no balãozinho da mensagem em que está o áudio ficará azul, isso indica que a pessoa já te ouviu, e se ela não te responder, bom, ela não quer falar com você.

iphone-ptt-blue-out.png
Fonte: FAQ do Whatsapp
Agora, se você quer ter certeza de que a pessoa não te respondeu porquê não quis, apenas olhe o status dela acima do nome lá no topo da tela, se ela ficar online por muito tempo e não te responder, ela tem pessoa mais importantes pra conversar, ou você disse algo que não a agradou.


  • O "visto por ultimo" é a hora da ultima vez que a pessoa entrou no aplicativo do Whatsapp, e não que ela viu a mensagem.
  • O "online" significa que ela está no aplicativo
  • Quando não aparece nada, ou ela te bloqueeou, ou desativou a opção de visto por ultimo.

Inscreva grátis para receber atualizações de novos Jogos e Apps


0 comentários:

Postar um comentário